Forex Blog 2014 Jeep


Forex Blog Uma inversão de tendência GBPJPY pode estar em andamento no período D1. Procure um sinal de compra neste par na sessão principal a partir de amanhã de manhã. Você pode assistir o Forex Heatmap para confirmar quaisquer compras e também o sistema de alerta do mapa de calor ao vivo. O preço atual é na área de 132,00, o potencial geral de pip é até a área de resistência de 138,00, observado no gráfico. GBPJPY Trend Reversal 9-28-2016 Hoje, na negociação forex, a tendência de alta de NZDCAD foi evidente novamente. Este par está em um importante uprend no período de tempo de MN, mas foi vendido contra a tendência por alguns dias. Hoje, o NZDCAD reverteu a tendência principal. O sinal de compra ao vivo para este par da negociação de hoje no The Forex Heatmap é mostrado abaixo nas imagens, juntamente com o movimento do gráfico de preços. A tendência de alta de NZDCAD deve continuar a puxar este par mais para pelo menos a área de resistência 0.9650, então este par poderia continuar mais alto a partir daí. NZDCAD Buy Signal NZDCAD Continuação da tendência de alta A participação da NZDCAD foi interrompida por uma venda de curto prazo durante alguns dias, então este par criou uma baixa relativamente baixa em torno do nível de preço de 0,9450. Está agora a inverter de volta para a principal tendência de alta no período de tempo MN. Isso acontece em um mercado de tendências quando um casal se vende contra a tendência principal, e depois volta para a tendência. Dá aos comerciantes uma oportunidade de entrar na tendência em um preço mais baixo, nós chamamos estes ajustes do comércio do balanço. Está em ação com a tendência de alta de NZDCAD, mas funciona para todos os 28 pares que comercializamos. Hoje em forex trading o AUDUSD teve um selloff forte. O sinal de venda do Forex Heatmap é mostrado abaixo. Este par está se aproximando do suporte na área 0.7515, nós escalariamos lotes ou saímos de qualquer curto prazo vendemos neste par como o AUDUSD continua até esse preço. AUDUSD Strong Selloff Signal 9-9-2016 AUDUSD Selloff forte 9-9-2016 Quando o AUDUSD tem selloff forte é sempre porque uma moeda é fraca ea outra moeda é forte. Hoje, o AUD foi fraco eo USD foi forte. O mesmo em sentido inverso pode acontecer quando existe um forte ciclo ascendente. É por isso que o Forex Heatmap é muito valioso. Ele funciona para curto prazo comprar ou vender comércios como hoje, mas também funciona quando entrar fortes tendências. No caso de negociação com a tendência, os comerciantes podem manter sua posição e acompanhar a tendência com as entradas fortes que essas ferramentas ajudam a fornecer. Faz parte do nosso sistema de negociação baseado na tendência geral. Uma vez que o AUDUSD não está tentando agora, apenas fazendo um ciclo entre o suporte e a resistência, recomendamos uma boa gestão do dinheiro e reduzindo muito. Qualquer comerciante forex pode negociar de forma rentável usando esses princípios e ferramentas, a análise paralela e inversa e a força da moeda são vitais para o sucesso do seu programa de negociação forex. O EURNZD está em uma forte tendência de baixa nos grandes intervalos de tempo, como os quadros de tempo W1 e MN. Ao analisar todos os pares NZD, o NZD atualmente é forte em todos os pares. Os comerciantes podem definir um alerta de preço audível para uma venda em 1.5030, esse preço é notado no gráfico abaixo. O próximo suporte principal é na área 1.4250 ou inferior, também observado nas tabelas. Nós igualmente temos outros planos da venda baseados na força de NZD em nossos planos negociando diários. EURNZD Forte tendência de baixa 9-7-2016 Para realizar a análise do EURNZD, utilizámos uma análise de quadros múltiplos por moeda individual, o que é muito poderoso e revelador. Isso revelou que o EURNZD estava em uma forte tendência descendente com base principalmente na força NZD consistente no mercado. Atualmente, os pares EUR são um pouco neutros ou agitados. Se alguma fraqueza do EUR chegar ao mercado, talvez depois de novidades de novembro de novembro de novembro no calendário econômico, esperamos uma forte venda neste par. O Forex Heatmap e os alertas do mapa térmico ao vivo nos manterão informados sobre qualquer fraqueza do mercado em tempo real em euros. Este vídeo mostrará aos comerciantes como usar nosso sistema de alerta de moeda em tempo real para 8 moedas e 28 pares. Com este sistema de alerta, os comerciantes de forex sempre saberão quando o mercado está se movendo de seu desktop, laptop ou dispositivo móvel como um iPad. O sistema funciona para 8 pares de moedas, USD, CAD, EUR, CHF, JPY, AUD, NZD e JPY e examina o mercado continuamente durante as horas normais do mercado forex. Os alertas dizem se se o JPY é fraco, o NZD é forte, etc. e também conta aos comerciantes o número de alertas em cada sessão de negociação. Quando você vê um novo alerta, você pode verificar o Forex Heatmap para procurar movimentos em 28 pares. Este sistema fornece regularmente alertas ao vivo para movimentos de 100 a 200 pips em qualquer um dos 28 pares de moedas. Este vídeo mostra um exemplo dos alertas de USD e JPY e como esses alertas ao vivo alertaram os comerciantes para uma forte jogada no USDJPY. Hoje, na negociação forex, o GBPCAD e o NZDCAD moveram-se mais alto na fraqueza de DAC (dólar canadense). O GBPCAD deve continuar mais alto nos intervalos de tempo H4 e possivelmente D1, mas a principal tendência desse par está no período MN. O GBPCAD ainda tem potencial de crescimento futuro para 1 ou 2 dois dias. O NZDCAD moveu-se mais alto, mas este par está dentro de vários níveis de resistência, por essa razão, escalamos muito ou saímos desse comércio. Os sinais negociando para os pares do CAD são mostrados abaixo do mapa de calor de Forex, junto com o movimento do gráfico de preço. O mapa de calor fornece sinais de negociação para 28 pares de moedas e pode ser usado para negociação diária ou entrar em tendências novas ou existentes nos prazos mais altos. Movimento do gráfico GBPCAD 8-22-2016 Fraqueza do CAD 8-22-2016 O NZDUSD está em maior tendência nos quadros de tempo maiores. O quadro de tempo W1 é mostrado abaixo na imagem. A resistência atual e o ponto de alarme do preço estão em 0.7305. O próximo nível de resistência está no nível 0,7500 8211 a 0,7700, conforme observado no gráfico. Os comerciantes de Forex podem estabelecer um alerta de compra audível em 0.7305 em suas plataformas de negociação. Então, quando o alerta atingir, você pode verificar qualquer negociação com The Forex Heatmap. NZDUSD Trending Higher 8-10-2016 Hoje em notícias forex o Banco da Inglaterra cortou as taxas de juros de 0,50 para 0,25, eo Comité de Política Monetária deixou a porta aberta a mais cortes para a frente. O corte foi amplamente antecipado neste ambiente comercial post Brexit. Este é o primeiro corte de taxa BOE em 7 anos. Para os comerciantes, a libra britânica caiu forte contra todas as 7 moedas que seguimos. O GBPUSD está em baixa intra-dia de 1,8240 e o GBPNZD apresentou baixa intra-dia de 1,8240. A maioria dos pares de GBP que seguimos permanece dentro de intervalos e clusters, mas a GBPNZD e a GBPJPY quebraram os níveis de suporte a curto prazo e procuraremos continuar vendendo esses pares em nossos planos de negociação diários. Esperamos mais pares GBP a seguir com base na fraqueza GBP. As tendências de longo prazo sobre o período de tempo MN em todos os pares GBP continua a mostrar fraqueza GBP. Today8217s sinais de venda ao vivo do The Forex Heatmap são mostrados abaixo para mostrar a venda do GBP, juntamente com o movimento do gráfico de preços após o anúncio hoje. GBPJPY Chart Movimento de Preços Libra Esterlina Taxa de Taxa Oficial do Banco Neste vídeo usaremos o JPY (pares de ienes japoneses) para mostrar como construir um plano de negociação de amostra para um grupo de pares de moedas. Esses princípios funcionam para qualquer grupo de pares com uma moeda comum. Para os pares de JPY você perfura para baixo as cartas usando a análise de quadro de tempo múltipla para os pares de JPY, AUDJPY NZDJPY, CADJPY, EURJPY, etc. todos os pares de JPY 7 totais. Neste exemplo, as tendências de longo prazo são todas apontando para baixo, e os quadros de tempo H4 e D1 são inverter de volta para baixo na tendência, então os gráficos mostram que JPY é forte e que os pares JPY estão caindo. Nossos planos de negociação para este dia refletem a força de JPY. Nós emitimos planos de venda para vários pares JPY juntamente com os pontos de alerta de preço para os comerciantes para definir alertas audíveis para detectar o movimento para a desvantagem. Quando os alertas atingiram na sessão asiática os pares JPY estão em uma venda óbvia e nosso sistema de alerta de moeda também mostra a venda fora. Esta é uma maneira muito segura de trocar o forex e este método funciona para qualquer grupo de pares de moedas, ou seja, pares de USD, pares de CHF, pares de NZD, etc. para um total de 28 pares. Neste vídeo usamos os pares JPY como uma amostra, então os mesmos métodos e técnicas podem ser usados ​​para qualquer grupo de pares de moedas. Hoje, na sessão de negociação forex principal o CHF foi fraco em todos os pares. O CHFJPY caiu substancialmente e tende mais baixo no frame de tempo D1, tem o potencial em potencial atual na tendência de baixa atual. O NZDCHF também se moveu mais alto e este par deve começar tendência acima nos frames do tempo H4D1. Vamos olhar para planejar mais compras no futuro em nossos planos de negociação no NZDCHF. Outros pares de CHF como o AUDCHF e o GBPCHF evoluíram bastante fortes hoje na fraqueza do CHF no mercado, mas esses pares estão dentro de faixas e eram operações de compra de curto prazo ou negócios de dia. As imagens abaixo mostram os sinais de negociação de CHF ao vivo do The Forex Heatmap juntamente com o movimento de gráfico de preço associado na direção das tendências. Forex Trades CHF Fraqueza 7-26-2016 CHFJPY Vender Off 7-26-2016Usado 2014 Jeep Grand Cherokee Preços mais sobre este modelo Uma abóbada iminente de slickrock sobe abruptamente da trilha à frente. Nós gentilmente beijar os pneus dianteiros de nosso 2014 Jeep Grand Cherokee contra a pedra e apertar o acelerador para iniciar a subida de 200 pés. O Pentastar V6 de 3.6 litros sob o capô do nosso veículo de teste é imperturbável à medida que ele subiu a laje com uma firmeza segura de si mesmo que vem em parte da última marcha ultra-baixa nesta nova transmissão de oito velocidades Jeeps. Aqui na faixa baixa, a proporção de rastreamento é agora um estupendo 44: 1 em vez de 30: 1 low-low creep disponíveis no ano passado. Horas depois, de volta ao asfalto, a engrenagem 8a mais alta tem o motor girando 200 rpm menos do que a caixa de engrenagens dos últimos anos, o que é bom para pequenas reduções de ruído e consumo de combustível. E os índices mais próximos entre esses limites superior e inferior fazem um trabalho impressionante de melhorar a suavidade de mudança e a capacidade de resposta geral quando começamos a interagir com o tráfego mais próximo de casa. É surpreendente como um par de engrenagens extras podem simultaneamente expandir o envelope de desempenho e bater as bordas ásperas fora do 2014 Jeep Grand Cherokee. Este é um equipamento agradável. Novo onde ele conta tecnicamente, o 2014 Jeep Grand Cherokee não representa uma nova geração, porque a estrutura básica do corpo e chapa metálica são inalteradas. Tal como acontece com o 2013 Ram 1500 no ano passado, desculpe-se por andar diretamente após um GC 2014 em um estacionamento se você não soubesse procurar os novos faróis, as taillights, a grade e as capas de pára-quedas. Sob o capô, a base de 3.6 litros Pentastar V6 ainda faz 290 cavalos de potência e 260 libras de pé de torque e o opcional de 5,7 litros Hemi V8 ainda produz 360 cv e 390 lb-ft de torque. Mas a nova transmissão automática ZF de oito velocidades os transforma, e há mais do que meras engrenagens. Esta nova caixa de velocidades tem um cérebro que pode responder a condições com mais de 90 horários de turnos diferentes. Nós gostamos da base V6 bem o suficiente no ano passado, mas com sua velocidade automática de cinco velocidades, houve uma dificuldade ocasional para os procedimentos e a caixa de velocidades antiga tendeu a mergulhar ao escalar longas notas da estrada. O robusto Hemi V8 e sua seis velocidades exibiram menos desta, mas não há como negar que esta nova oferta de oito velocidades, a oferta padrão, trouxe um novo nível de refinamento e clarividência para a forma como os dois motores ir sobre seus negócios. E ambos são mais eficientes, pegando 1-2 mpg dependendo do motor e da combinação de direção. O 4x4 V6 ganha 1 mpg em toda a placa, aumentando para 17 mpg cidade e 24 mpg rodovia, mas um 4x2 Hemi V8 ganha 2 mpg na rodovia (de 20 a 22 mpg), enquanto sua classificação de cidade mantém estável em 14 mpg. Agora, com o poder de diesel Um ganho de 1 ou 2 mpg é bom, mas você precisa optar pelo novo Ecodiesel V6 de 3,0 litros com turbo, se você quiser mdash de ganhos de mpg reais e uma carga de torque de torque, além disso. Com a mesma caixa de velocidades de oito velocidades, o Ecodiesel é dito para conseguir o mesmo ou melhor mpg na cidade (22 para o 4x2 e 21 para o 4x4) do que o Hemi V8 faz na estrada aberta. Na estrada o diesel 4x4 é bom para 28 mpg e o 4x2 atinge a marca mágica de 30 mpg. Mas o Ecodiesel não dá nada para o Hemi V8 quando se trata de reboque, como ambos compartilham uma classificação de 7.400 libras. O menor diesel pode fazer isso graças ao seu 420 lb-ft de torque, cerca de 30 mais do que o Hemi pode entregar. Claro, a potência dos diesels é uma 240 modesta, mas qualquer pessoa que gaste notas de escalada do tempo, rebocando um reboque ou manobrando fora de estrada ficará satisfeita com o amplo torque. No backcountry, nosso testador de Ecodiesel penetra sobre os obstáculos e boceja o rosto íngreme do slickrock com o melhor encorajamento da nossa bota direita. Theres suficiente diesel som ao ralenti e quando acelerar do resto para lembrar-nos do que reside sob o capô, mas desaparece no fundo à velocidade de cruzeiro. As emissões são mantidas em cheque com um filtro de partículas diesel e um catalisador SCR especial que recebe esgotamento intermitente de fluido de escape diesel, mas o tanque DEF é suficientemente grande para que ele só precisa ser recarregado no intervalo de serviço de 10 mil milhas. O Jeep está pedindo um prêmio de 4.500 para o motor diesel, o que o torna 2.305 mais caro do que o Hemi V8. Um pouco de matemática rápida usando os preços de combustível nacional média revela que o Ecodiesel vai pagar por si mesmo em relação ao Hemi V8 em cerca de 35.000 milhas. Acho que você realmente tem que querer o torque extra. Quadra - (Preencha o espaço em branco) Equipamento Off-Road A economia de combustível máxima e o preço mínimo vem com os modelos dedicados de tração traseira que estão disponíveis em cada um dos quatro níveis de acabamento: Laredo, Limited, Overland e a nova Cúpula Top Dog Tem tudo. Mas Jeeps são tudo sobre off-road, então não menos de três diferentes em tempo integral quatro rodas motriz-sistemas estão no menu. O Quadra-Trac I, essencialmente um sistema de tração integral que não possui uma caixa de transferência de gama baixa, vem de série em Laredo. O Quadra-Trac II acrescenta a caixa de transferência, controle de deslizamento baseado em travagem e um sistema de gerenciamento de tração Selec-Terrain que pode enviar até 100% do torque para o eixo dianteiro ou traseiro. QTII é opcional em Laredo e padrão em Limited e Overland. O botão Selec-Terrain possui cinco configurações de tração: Areia, Lama, Neve, Rocha e Auto. Existe um controle de descida de colina muito eficaz e, para 2014, foi adicionado um controle de ascensão de colina de Selec-Speed ​​que também pode subir de arrasto em baixa distância sem a entrada constante do driver. Selec-Speed ​​revela-se muito eficaz na marcha até a laje slickrock, mas a nova transmissão rasteja tão bem que não tinha certeza por que casar sempre envolver Selec-Speed. O Quadra-Drive II difere do Quadra-Trac II, na medida em que possui um diferencial traseiro eletrônico de deslizamento limitado que pode deslocar a potência esquerda ou direita até 100 por cento dependendo da tração disponível. QDII é opcional em Overland e padrão no Summit, mas apenas com o V8 ou motores diesel. E então, a suspensão de ar Quadra-Lift, que oferece quatro alturas de direção e um modo de parque ultra-baixo. Possui 8,7 polegadas de distância ao solo no modo Normal e dois modos Off-Road que adicionam 1,3 e 2,6 polegadas de elevação. Aero modo auto-engages e deixa cair o Grand Cherokee 0,6 polegadas abaixo da altura padrão em velocidades de rodovia para melhorar a economia de combustível. Quadra-Lift é opcional em Limited e vem padrão em Overland e Summit. Daily Drive Mas mesmo Jeeps vivem principalmente em asfalto, e para esse fim uma dose de atenção direcionada tem sido focada no interior. À primeira vista parece uma transferência direta, e muito disso é, incluindo tudo atrás dos assentos da frente. Mas um olhar mais atento revela um maior nível de ajuste e acabamento e numerosas mudanças funcionais. Uma nova alavanca de mudança de caixa de couro-envolve controla a caixa de câmbio de oito velocidades, e todos os níveis de acabamento e motores obter Sport e modos manuais com shifters paddle. Nós gostamos do clima muito intuitivo de três botões e layout de controle de áudio que substitui o sistema de um botão pesado de outrora. O traço agora abriga uma tela TFT padrão de 7 polegadas configurável que fica entre um trio de medidores analógicos reais. Muitas telas de exibição para listar aqui podem ser facilmente conjuradas a partir de uma série de botões no volante do volante esquerdo, mas incluem feedback detalhado da economia de combustível, uma variedade de informações de especialidade contidas no arco de um velocímetro analógico virtual convincente, Telas do status da estrada ou, simplesmente, um velocímetro digital grande gordo. Uma tela sensível ao toque de 8,4 polegadas domina a pilha do centro, com rádio por satélite, Bluetooth e uma iteração muito inteligente da Uconnect que, francamente, chuta a ponta do MyFord Touch e CUE. Ele inclui um hotspot Wi-Fi, ditado de mensagem de voz para texto para seu smartphone emparelhado e acesso a uma variedade de aplicativos de mídia de Pandora para iHeartRadio para Slacker, todos os quais podem ser controlados por controles de voz ou de direção. As portas USB retroiluminadas abundam, frente e verso, e há uma tomada de 115 volts atrás do console frontal. Um sistema de entretenimento de assento traseiro de tela dupla disponível (1.995) com reprodução de Blu-Ray e tomadas de entrada independentes construídas diretamente em cada encosto da frente substituiu a tela montada no telhado que impossibilitava simultaneamente optar por um teto solar traseiro. Este ano, você pode encomendar os dois. O preço do progresso Com a adição da transmissão inteligente de oito velocidades, o traço TFT de 7 polegadas e outros avanços, o preço do laredo de nível de entrada aumentou 1.100 para 29.790 com taxas de destino incluídas. Enquanto isso, o preço de Limiteds de alto volume caiu 1,300 porque HID faróis, teto solar e navegação foram movidos para a lista de opções. Obtenha o 4.000 Luxo Grupo II para adicioná-los de volta (também com Uconnect, assentos ventilados e muito mais) eo aumento de preços de ano-sobre ano revela-se mais uma vez. O Overland inclui os bits do Grupo de Luxo II, a suspensão a ar Quadra-Lift e outros produtos para 43.990. Mas este não é mais o melhor cão do mundo GC. Agora você tem a opção de ir para o novo 48,990 Summit modelo que inclui todos os high-end de tecnologia, segurança e bens de luxo, exceto para o entretenimento opcional banco traseiro. O V6 é o único motor de Laredo, mas acima de que os motores V8 e Ecodiesel são vendidos estritamente como opções autônomas todo o caminho para o nível Summit. O mesmo vale para o 4x4, que acrescenta 2.000 a Laredo e Limited e 3.000 a Overland and Summit. Veredicto: vale a pena No final do 2014 Jeep Grand Cherokee vem fora como um SUV premium thats digno de seu preço ligeiramente superior 2014. A base Pentastar V6 não se sente como se a sua sobre a sua cabeça, ea oito velocidades adicionou um nível de sofisticação para a experiência de condução em estrada. Muito o mesmo pode ser dito sobre as mudanças nas telas internas, telemáticas e controles. A eficiência é acima de um bocado através da placa, ea engrenagem nova impulsionou drivability off-road, o Jeepiness essencial da coisa. E, embora não devamos testar um até mais tarde, esta nova transmissão só pode significar coisas boas para o rastreamento. Talvez a maior grande surpresa para nós seja o quanto nós cavamos a nova usina de energia Ecodiesel V6. E foram francamente pavimentado que nossos cálculos sugerem um tempo de recuperação de 35.000 milhas em relação ao Hemi V8. Se você planeja manter o seu mais tempo, por que wouldnt você Enquanto nenhum dos motores são uma má escolha, fazer o nosso um Ecodiesel. E, em seguida, aponte-nos para o patch mais próximo de slickrock. Este é o caminho a percorrer em um 2014 Jeep Grand Cherokee. Edmunds participou de um evento patrocinado pelo fabricante, ao qual foram convidados alguns membros da imprensa, para facilitar este relatório.

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